Google

Notícias da Google

  1. Acerca da Google
  2. Notícias da Google
  3. Anúncios novos
  4. Anúncio de notícias

Google Sites em Português

Lisboa, 23 de Outubro de 2008 – A Google lançou hoje o Google Sites em mais 37 línguas diferentes, entre elas o Português de Portugal. O Google Sites permite aos utilizadores criarem o seu próprio Web site de internet de forma simples e rápida sem que para isso sejam necessário conhecimentos técnicos.

O lançamento em Portugal inclui uma versão totalmente em Português de Portugal dos serviços e as funcionalidades do Google Sites, permitindo a webdesigners ou qualquer utilizador interagirem de uma forma mais natural com o Google Sites na sua língua materna.

“Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar aos utilizadores nacionais mais um produto Google em português e localizado em Portugal. Desta forma, qualquer utilizador pode criar o seu próprio site, independentemente dos seus conhecimentos técnicos” refere Inês Gonçalves, Responsável de Marketing da Google Portugal. O Google Sites permite a qualquer utilizador criar um espaço único onde pode partilhar todo o tipo de informação na internet e de uma forma tão simples como editar um documento de texto.

Através do http://sites.google.com/[o seu Web site], os utilizadores poderão registar o seu Web site e de uma forma totalmente gratuita adicionar o número de páginas que desejarem e introduzirem qualquer tipo de informação desde calendários, vídeos, imagens, documentos, acessórios e mini-aplicações entre outros. Mais exemplos e vídeos a explicar a forma como os utilizadores podem utilizar o Google Sites estão disponíveis em:
http://www.google.com/sites/overview.html.

Sobre a Google

As tecnologias inovadoras da Google levam informação a milhões de pessoas todos os dias em todo o mundo. Fundada em 1998 por Larry Page e Sergey Brin, na altura em que tiravam um doutoramento na universidade de Stanford, a Google é hoje um dos mais populares Web sites no mundo. Os programas de publicidade segmentada oferecem as empresas de qualquer dimensão com resultados mensuráveis, alem de melhorar a experiência on-line dos utilizadores. Sedeada em Silicon Valley, a Google tem escritórios por toda a América, Europa e Ásia. Para mais informações, visite www.google.pt.

Para informações adicionais, contactar:

Weber Shandwick I D&E

Nuno Paisana 91 757 30 62
npaisana@dne.pt

Rui Carvaho 91 230 77 06
rcarvalho@dne.pt

Google

Director de Comunicações
Paz Pérez Pernas
paz@google.com

Etiquetas: ,